Arquivo da categoria: José Edesio – Artigos

Comemorando o aniversário do “Conjunto Infantil Jardim de Deus”, a AD Macau realiza mais um Culto Infantil

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Macau realizou no último Sábado (03), mais um culto, comemorando o aniversário do Conjunto Infantil Jardim de Deus.
Um culto diferente, feito para as crianças cumpriu, com graça e beleza, a missão de ensinar a Palavra de Deus aos pequeninos de forma simples, animada e numa linguagem apropriada para a criançada.
Além do conjunto aniversariante, os conjuntos visitantes se reversaram nos louvores e um grupo de coreografia também se apresentou com graça, beleza e desenvoltura. 
Ficou a cargo de um grupo de teatro da igreja, pregar a Palavra através de uma peça teatral, cumprindo assim o ide do Mestre, levando a criançada a boa, agradável e salutar Palavra de Deus.
A equipe dos irmãos Douglas e Jamile mais uma vez estão de parabéns pela maneira peculiar com que leva os ensinamentos de Jesus para aqueles que são o futuro da igreja.
Que Deus Abençoes a todos.
José Edesio
Veja as fotos




A DECORAÇÃO
OS COMPONENTES

O CULTO

 

ANTES E DEPOIS DO CULTO

 

 

Encerramento do Congresso de Mocidade da AD Macau Congregação de Barreiras

Foi uma benção.
São estas as palavras que melhor definem o culto de encerramento do Congresso de Mocidade da AD Barreiras.
Através de uma peça teatral, a mocidade local fez uma verdadeira pregação sobre o Grande Dia, que que o Senhor Jesus ira separar e levar aqueles que lhes foram fieis, para estar com Ele.
A presença do Senhor Jesus foi sentida por todos aqueles que ali se encontravam.
Além de grupos locais, os louvores também estiveram a cargo da Cantora Jéssica e do irmão Pedrinho com
sua sanfona, ambos da capital do estado.

A pregação da Palavra, esteve sob a responsabilidade do irmão João Neto, também de Natal.
Parabéns a mocidade da Congregação de Barreiras, pelo bonito culto realizado apara Honra e Glória do Senhor Jesus.
Que Deus abençoe a todos.
José Edesio
Veja as fotos

Posse do Presbítero Décio Santos no distrito de Várzea Cercada

A visão missionária do Pastor Francisco Oliveira, presidente da AD Macau, tem provocado significativas no campo de Macau.
Recentemente criada, a Secretária de Missões tem enviado mensalmente, agentes missionários para as congregações dos distritos mais longínquos da sede.
Em mais uma etapa na implantação desta importante secretária, o Pastor Oliveira deu posse, nesta quinta-feira (10), ao Presbítero Décio Santos que, a partir de agora, passa a dirigir, em tempo integral, a congregação da Distrito de Várzea Cercada.
Da mesma forma, também foi empossado na quarta-feira (09), o Diácono Douglas na Congregação de Quixabas. Também em tempo integral.

Ao Pastor Oliveira, mais uma vez o nosso parabéns pela louvável e importante criação desta secretária.
Parabéns aos empossados, com os mais sinceros votos de que o Senhor vos abençoe ricamente em vossos ministérios.

Portanto, queridos irmãos, continuem fortes e firmes. Continuem ocupados no trabalho do Senhor, pois vocês sabem que todo o seu esforço nesse trabalho sempre traz proveito.

1 Co 15.58 

Para a igreja fica a lembrança de que a responsabilidade com estes irmão, não é apenas do Pastor Oliveira, mas principalmente de todos, e de cada um, que compõe a AD Macau.
Que Deus abençoe a todos.
José Edesio
Veja as fotos 

Departamento de Missões da AD Macau realiza Culto de Missões no Distrito de Galos

Criado recentemente pelo Pastor Presidente Francisco das Chagas Oliveira, o departamento de Missões da AD Macau, continua enviando mensalmente seus agentes missionários as mais diversas e longínquas igrejas que compõem o seu campo administrativo. 
No último domingo dia 9, foram enviados as igrejas de Galinhos e Galos, os irmãos Ribamar e Edimar, respectivamente.
Não apenas as igrejas acima citadas, mas todas as igrejas que compõem o campo de Macau receberam neste domingo, a visita destes homens que não medem esforços para levar a Palavra de Deus a toda criatura.
Que Deus continue abençoando o Pastor e a todos os irmãos que se dispõem a fazer esta importante obra.

José Edesio
Veja as fotos do culto realizado na igreja de Galos

Macau será o 3º Campo Eclesiástico da IEADERN, a enviar missionários transculturais.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Macau, apresentou neste sábado (28) o Projeto para a instalação da Secretaria de Missões naquele campo eclesiástico.

Este projeto de iniciativa do Pastor Presidente do campo de Macau, Francisco das Chagas OLIVEIRA, que conta com o apoio do Pastor Presidente da IEADERN, Martin Alves da Silva, tem como objetivo enviar missionários transculturais, já em 2014.
Com esta inciativa, MACAU passa a ser o terceiro campo eclesiastico no interior do estado a enviar missionários transculturais.
A apresentação do projeto esteve sob a responsabilidade do Pastor Gilberto, da cidade de Galinhos, que também já foi missionário na Guiana Francesa.
Logo após a exposição do projeto, o Pastor Oliveira apresentou os membros que irão compor a secretaria recém-criada, para a Glória de Deus.
Na oportunidade também estiveram presentes os Gideões Internacionais, expondo as necessidades desta entidade no campo de Macau, pois conta com apenas quatro membros para atender todo o campo composto por nove cidades.
O blog A Grande Pescaria.com.br parabeniza o Pastor Oliveira, por esta importante iniciativa, ao Pastor Martin pelo apoio e a todos os irmãos que se dispuseram a trabalhar nesta importante obra, pois sabemos que missão é uma necessidade urgente e, com toda certeza, esta no CORAÇÃO DE DEUS.
Que Deus abençoe a todos
  

Porção bíblica lida na reunião de apresentação do projeto, pelo Pastor Oliveira
Rm 10.9Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 10Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. 11Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido. 12Pois não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. 13Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. 14Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? 15E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!

Apresentação do projeto pelo Pastor Gilberto de Galinhos

O slide apresentado

 

A explanação dos Gideões Internacionais

O encerramento da reunião

Assembleia de Deus inaugura seu 15º templo em Macau – VEJA AS FOTOS

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Macau, inaugurou nesta noite de sábado (21), o seu 15º templo no no município de Macau.
Situada na Rua Dr. João Melo, 201, bairro do Valadão, a congregação NOVA VIDA, o presbítero Alexandre e o  diácono Roberto como primeiro e segundo dirigente, respectivamente.
A solenidade contou com a participação do pastor presidente do campo de Macau, Francisco das Chagas Oliveira.
A partir de agora o bairro do Valadão passa a contar com mais uma igreja que estará sempre de portas abertas para todos que busquem ouvir a genuína Palavra de Deus.
E turdo foi feito para Honra, Glória e Louvor do Senhor.
Que Deus abençoe a todos.
José Edesio
Veja as fotos

Bandinha Cântico de Débora, participa do 7º aniversário da Bandinha El Shamah

Bandinha Cântico de Débora, da Congregação Fonte do Que Clama, AD/Macau,  participou, do 7º aniversário da Bandinha El Shamah, Congregação Lagoa Azul, em Natal.
Veja as foto

A viagem

A chegada e o Café da Manhã

Será que está de acordo com minha dieta???

Pela manhã muito louvor e adoração

O almoço

Uma tarde abençoada, regada a muito louvor,
adoração e Pregação da Palavra

Antes da janta a “profunda meditação” de alguns

A janta

A noite Culto de Agradecimento ao senhor

A melhor frase para definir este dia é…

 FOI UMA BENÇÃO 
Que Deus abençoe a todos.
José Edesio

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Macau realiza 3º Congresso de Senhoras

Com o tema “MULHERES CRISTÃ VIVENDO EM SANTIDADE”, realizou-se nesta sexta-feira (29) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Macau o culto de abertura do 3º Congresso de Senhoras.
O tema do congresso baseia-se no texto sagrado inserido em 1Pe 1.15, que diz: 

“Mas como é Santo aquele que vos chamou, sede vós também santo em toda vossa maneira de viver”

O evento é promovido pelo DEFAD (Departamento Feminino da Assembleia de Deus), sob a direção da irmã Maria DEUZENIR Felix de Oliveira, com o apoio do Pastor Presidente do campo de Macau, Francisco das Chagas OLIVEIRA.

O blog A Grande Pescaria.com,br, parabeniza a organização do evento pela bonita festa realizada para a Glória de Deus.
Que Deus abençoe a todos.
José Edesio
Veja as fotos

Assembleia de Deus em Macau consagra novos obreiros

Em um culto que contou com a presença do Pastor Presidente IEADERN, Martim Alves da Silva e mais uma comitiva de 12 pastores, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Macau, consagrou 29 obreiros, sendo 7 ao presbitério e 22 ao diaconato, além de 13 novos auxiliares separados para o serviço na Casa do Senhor.
O culto também contou com a presença de diversas autoridades, entres elas o Deputado Antonio Jácome, os vereadores Dércio Cabral e Gerusa Fonseca,
Mais uma vez o Pastor Oliveira foi homenageado por pastores, autoridades e familiares presentes, pela passagem do seu aniversário.
Fica aqui, mais uma vez, os nossos parabéns ao pastor Oliveira.
Queremos parabenizar a todos os irmãos que nesta noite subiu mais um degrau na vida eclesiástica.
Que Deus conceda sabedoria a cada um para exercer os seus ministérios.
José Edesio
Veja as fotos

Igreja Evangélica Assembleia de Deus realiza batismo em Macau

Neste sábado dia (09), a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Macau realizou um grande batismo.
Na oportunidade oitenta e dois irmãos desceram as Águas Batismais, dando o seu testemunho que são novas criaturas em Cristo Jesus e que, morreram para e nasceram para Deus.
Que Deus abençoe a cada um deles e lhes conceda força, sabedoria e, acima de tudo, fé. Pois sem fé é impossível agradar a Deus.
E tudo foi feito para a Glória de Deus.
José Edesio


Veja as fotos


A profissão de Fé


O batismo