Esclarecimento aos nossos leitores

cats1 cópia2 - Cópia
Click na imagem para acessar as publicações recentes deste blog, que por enquanto iremos publicar no blog Terra do Sal.com

Tentando melhorar, o blog A Grande Pescaria.com.br fez algumas mudanças. Durante estas mudanças surgiram alguns erros inesperados. Devido a isso, nos vimos obrigados deixar de dar continuidade as postagens diárias que, costumeiramente, fazíamos. Pedimos desculpas aos nossos leitores pelo transtorno. Aproveitamos a oportunidade e informar que estamos trabalhando, para que em breve possamos voltar as nossas atividades normalmente.

Grato pela compreensão.

Que Deus abençoe a todos.

Edesio Silva

Comemorando o aniversário do “Conjunto Infantil Jardim de Deus”, a AD Macau realiza mais um Culto Infantil

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Macau realizou no último Sábado (03), mais um culto, comemorando o aniversário do Conjunto Infantil Jardim de Deus.
Um culto diferente, feito para as crianças cumpriu, com graça e beleza, a missão de ensinar a Palavra de Deus aos pequeninos de forma simples, animada e numa linguagem apropriada para a criançada.
Além do conjunto aniversariante, os conjuntos visitantes se reversaram nos louvores e um grupo de coreografia também se apresentou com graça, beleza e desenvoltura. 
Ficou a cargo de um grupo de teatro da igreja, pregar a Palavra através de uma peça teatral, cumprindo assim o ide do Mestre, levando a criançada a boa, agradável e salutar Palavra de Deus.
A equipe dos irmãos Douglas e Jamile mais uma vez estão de parabéns pela maneira peculiar com que leva os ensinamentos de Jesus para aqueles que são o futuro da igreja.
Que Deus Abençoes a todos.
José Edesio
Veja as fotos




A DECORAÇÃO
OS COMPONENTES

O CULTO

 

ANTES E DEPOIS DO CULTO

 

 

Congregação Projeto de Deus da AD Macau, realiza mais um culto infantil.

Com o tema “Jesus é nosso herói”, a Congregação Projeto de Deus da AD Macau, realizou neste sábado (26), mais um culto infantil.
Com uma metodologia direcionada para as crianças, as irmãs que compõem o Departamento Infantil daquela congregação, tem ensinado aos pequeninos a preciosa Palavra de Deus, conseguindo manter a atenção dos mesmos voltada para aprender, na sua linguagem, os ensinamentos do mestre.
Parabéns as irmãs que estão construindo o alicerce da igreja e o futuro destas crianças.
Que Deus abençoe a todos.
José Edesio
Veja as fotos

Encerramento do Congresso de Mocidade da AD Macau Congregação de Barreiras

Foi uma benção.
São estas as palavras que melhor definem o culto de encerramento do Congresso de Mocidade da AD Barreiras.
Através de uma peça teatral, a mocidade local fez uma verdadeira pregação sobre o Grande Dia, que que o Senhor Jesus ira separar e levar aqueles que lhes foram fieis, para estar com Ele.
A presença do Senhor Jesus foi sentida por todos aqueles que ali se encontravam.
Além de grupos locais, os louvores também estiveram a cargo da Cantora Jéssica e do irmão Pedrinho com
sua sanfona, ambos da capital do estado.

A pregação da Palavra, esteve sob a responsabilidade do irmão João Neto, também de Natal.
Parabéns a mocidade da Congregação de Barreiras, pelo bonito culto realizado apara Honra e Glória do Senhor Jesus.
Que Deus abençoe a todos.
José Edesio
Veja as fotos

Estudo afirma que pessoas que frequentam a igreja regularmente tem uma vida amorosa mais saudável

Um estudo realizado recentemente por pesquisadores da Universidade do Porto, em Portugal, revelou que as pessoas que frequentam uma igreja regularmente tem uma vida amorosa mais saudável do que os não frequentadores.
O estudo foi conduzido pesquisadores Félix Neto e Maria da Conceição Pinto. Além do fator religioso, foram avaliados também outros fatores da vida dos pesquisados, como idade, e estilo de vida.
– Em contraste com o passado de muita investigação sobre o amor, a nossa pesquisa utilizou uma amostra de adultos que representam uma ampla gama de idade. Concentrando-se em exploração de variações de idade na satisfação com a vida amorosa, a pesquisa mostrou uma visão abrangente das diferenças e semelhanças entre a vida adulta – afirmaram os pesquisadores.
Enquanto a pesquisa apresentou dados valiosos para uma avaliação, Ron Rose, diretor do Faith Coaching Network afirma que os pesquisadores não exploraram o porquê de os frequentadores regulares de igrejas estarem mais satisfeitos com seus relacionamentos.
Ele resume afirmando que a religião e a frequência em uma igreja não são uma chave para os relacionamentos, mas sim que tais relacionamentos saudáveis nascem da postura de vida adotada pelas pessoas que tem uma consciência religiosa.
– Eu descobri que frequência à Igreja é um não a chave, mas é o resultado de um estilo de vida menos egoísta e mais altruísta – afirmou Rose.
– E a consciência muda tudo. Nós fiéis acreditamos que existe algo maior do que nós neste mundo. Há uma grande aventura compartilhada na realidade. Essa é a boa notícia – completou.
Por Dan Martins
Fonte;  Gospel+

Posse do Presbítero Décio Santos no distrito de Várzea Cercada

A visão missionária do Pastor Francisco Oliveira, presidente da AD Macau, tem provocado significativas no campo de Macau.
Recentemente criada, a Secretária de Missões tem enviado mensalmente, agentes missionários para as congregações dos distritos mais longínquos da sede.
Em mais uma etapa na implantação desta importante secretária, o Pastor Oliveira deu posse, nesta quinta-feira (10), ao Presbítero Décio Santos que, a partir de agora, passa a dirigir, em tempo integral, a congregação da Distrito de Várzea Cercada.
Da mesma forma, também foi empossado na quarta-feira (09), o Diácono Douglas na Congregação de Quixabas. Também em tempo integral.

Ao Pastor Oliveira, mais uma vez o nosso parabéns pela louvável e importante criação desta secretária.
Parabéns aos empossados, com os mais sinceros votos de que o Senhor vos abençoe ricamente em vossos ministérios.

Portanto, queridos irmãos, continuem fortes e firmes. Continuem ocupados no trabalho do Senhor, pois vocês sabem que todo o seu esforço nesse trabalho sempre traz proveito.

1 Co 15.58 

Para a igreja fica a lembrança de que a responsabilidade com estes irmão, não é apenas do Pastor Oliveira, mas principalmente de todos, e de cada um, que compõe a AD Macau.
Que Deus abençoe a todos.
José Edesio
Veja as fotos 

Igreja Evangélica Assembléia de Deus, através do DEFAD, comemora aniversário da irmã Deuzenir

O DEFAD da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Macau, comemorou, nesta Quinta-feira, o aniversário irmã Deuzenir, esposa do Pastor Oliveira, Presidente do Campo de Macau. Fica aqui os nossos parabéns do blog.
Que Deus continue abençoando ricamente, a irmã Deuzenir, para que continue sendo esta incasável auxiliadora do nosso Pastor.
José Edesio
A homenagem do DEFAD

Veja as fotos